terça-feira, 30 de outubro de 2012

É PIC..É PIC..É HORA, É HORA! RA - TI - BUMMMM!!!


Parabéns pra você! Esse foi o som do ultimo domingo (28) no quarto 201 do hospital Jardim Cuiabá. (peraí, no hospital?) isso mesmo que você leu, no hospital.
Angelo Gabriel comemorou seu terceiro aniversário ali mesmo no quarto do hospital onde esta internado há 17 dias, com direito a decoração, bolo, salgadinhos, docinhos e ate lembrancinhas. Tudo cuidadosamente organizado pelo papai, a mamãe, a titia e a avó (paternos).

É claro que não era a intenção passar o aniversário do pequeno no hospital, mas 15 dias apos a alta da ultima internação ele apresentou febres altíssimas e vômito e infelizmente todos os planos de comemoração tiveram de ser adiados devido a uma nova internação na uti e denovo com quadro de pneumonia (coisa que também quero detalhar num outro post).
Mas enfim, neste momento quero agradecer a presença de todos que passaram por la para parabenizar meu Angelo, meu muito obrigada aos primos Sinara (com Alicia) e Anderson, tia Irene e tio Joadir, tia Irani e tio Otaviano; tio Edy e prima/tia  Elianinha; a vovó Eliane que muito carinhosamente fez sanduíches e cupcakes; a tia Elisa que comprou itens decorativos lembrancinhas, encomendou salgados e o bolo; ao vovô Rubens e o tio Vitor; ao Shrek (vulgo Dhiego Feitosa) que representou a madrinha Angélica; ao tio Marquito e sua risada contagiante; ao vovô Aureo; a tia Rosa e a vovó Cida que marcaram presença dando colo de sobra pro anfitrião; a equipe do Posto II  do Hospital Jardim Cuiabá por colaborar e permitir a festinha no quarto; a equipe da UTI neo Mamãe Canguru II que fez questão de marcar presença (ainda que de madrugada hehe) para felicitar o aniversariante; ao dr. Sérgio pela sua dedicação durante esses 17 dias e pelo presente (ja vejo a cara do anjo quando ver o ursinho dizer: oláaaa sou o seu novo amiguinho!! kkk) e principalmente a Kauane e o Otávio que foram a maior alegria do anjo, afinal não podia faltar criança nessa festa! 



Foi maravilhoso podermos estar juntos neste momento. Afinal que pai e mãe não sonha em dar uma festa com tudo o que o filho tem direito? e quando isso não é possível (ainda mais por uma questão de saúde da criança) é extremamente doloroso. Mas com a ajuda de vocês nada disso foi percebido e o momento foi tão especial quanto deveria ser ( se não, mais!).

Aos amigos e demais familiares que não puderam estar conosco devido a esta circunstância, saibam que não nos faltará oportunidade e certamente em breve estaremos todos reunidos comemorando esta vitória que é  VIVER! Um ano mais, dois, três .não importa quantos anos nos serão permitidos, o que importa é nunca deixar de acreditar que viver vale apena!

E quanto aos próximos aniversários, que sejam em hospitais, em casa, num salão, na casa de um amigo, numa boate, num clube, na escola ou no céu (se assim Deus desejar), não importa onde, quando, como... devemos sempre comemorar esta data tão fantástica que é contemplar o nascimento, a soma, ou a existência física ou na memória que for, de alguém que amamos que queremos bem acima de tudo, devemos sempre estar prontos para um sorriso, para ser feliz por este a quem tivemos a oportunidade de conhecer e é este o melhor motivo a se comemorar:  A OPORTUNIDADE...de viver, conhecer, ter estado ao lado deste alguém, seja um pai, um namorado, um amigo ou um filho.






Obrigada a todos que nos apoiaram até aqui, que nos acompanham nestes três anos de alegrias e tristezas, de lutas e festas.



Obrigada meu Deus, por nos permitir o 
Angelo Gabriel!


3 comentários:

Anônimo disse...

Faço minhas as suas palavras ao agradecer a Deus o maior presente que Deus nos deu ao nos permitir conviver com esta criatura maravilhosa.
Como não se emocionar com este texto tão sincero e espontâneo
Parabens também ao Papai Rafa e a Mamae Drika pelos 3 anos de dedicação integral e amor incondicional.
Amo vocês 3.
Beijossssssssssssss
Vovo Eliane.

drika disse...

nós tb amamos você vovó eliane x) bjs

Anônimo disse...

Lindo Drika belissima palavras.Q Deus continue abencoendo vcs bojs. Att Aline Laura Jaudy