domingo, 29 de janeiro de 2017

Ao amigo Rafinha

Amigo Rafinha, como está?

Já começaram as suas aulas? Como vai o Luquinhas? Estou com saudades...

Faz um tempo que não te vejo, desculpe..ando muito ocupado, conversando com médicos, tomando remédios, mas não se preocupe vou ficar bem.

Mamãe parece cansada, mas esta me ajudando. Quero ficar bem logo pra podermos brincar. Eu sei que andou perguntando por mim, se eu ja sai da cama e se posso brincar com você.
Sabe, ainda não consegui... Mas vou chegar lá. Tem um montão de gente me ajudando. São fisioterapeutas, médicos, enfermeiras..todos estão se esforçando muito e esse dia vai chegar.
Ei..nao fica chateado se eu nao souber chutar a bola e marcar um golaço como você ta bom? Algumas pessoas não tem esse talento, mas eu vou estar la na torcida e comemorar todos os gols que você fizer.
E quando eu não puder sair, vou te esperar la em casa pra gente brincar com aqueles montes de brinquedos que a mamãe guardou, ei..talvez eu não consiga segura-los e vou precisar da sua ajuda esta bem? Mas prometo, vai ser divertido...tenho certeza vamos sorrir muito com toda a bagunça que vamos fazer.
Ah..nao fique assustado com a minha parafernália, esses barulhos ate que são legais, podemos fingir que sou o homem do espaço o que acha? Mas se algo apitar muito alto, chame a mamãe ela sempre sabe o que fazer...se não eu fico sem ar, e vamos conordar, eu não fico muito bonito com a cara roxa.  o_o!

Ah o Luquinhas pode brincar também, eu sei eu sei..eh chato brincar com irmão mais novo, mas ele pode ser café com leite o que acha?

Amigo Rafinha, nos conhecemos há um tempão...desde a barriga das nossas mamães. Eu tava la naquele seu aniversário de 2 anos, você nao me viu é verdade, mas mamãe me levou dentro dela e eu também "comi" todas aquelas gostosuras e vi o tombo que você levou, se eu não tivesse na barriga dela, nós dois iamos botar pra quebrar !

Amigo Rafinha, eu ja tenho 7 anos. Sei que nem sempre estivemos perto, porque estou sempre meio doente e a mamãe sempre me leva pro hospital. As vezes estou muito cansado, é dificil respirar...

Mas sabe, eu não esqueço de você, e um dia..eu vou sarar e vamos brincar juntos, você vai me contar seus segredos, vai falar da sua namorada e eu prometo, não vou contar pra ninguém...e quando alguém partir seu coração, eu vou sorrir e te mostrar que vai passar e muitas histórias irão acontecer com finais felizes.

Em breve nos veremos denovo, fique bem e até logo, grande abraço...

Do seu amigo especial,

Angelo Gabriel.

:)

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." Provérbios 17:17

3 comentários:

luluzinha pinho disse...

amado de Deus lindos

jo disse...

Muito lindo!

Unknown disse...

Que legal Angelo!! Gostei 😘