sábado, 13 de janeiro de 2018

Deus é fiel!

"...Todos os cultos essa mulher dizia: Deus é fiel!
Paz do senhor irmão!
Deus é fiel!
PAz do senhor? Deus é fiel!
Deus é fiel, Deus é fiel, Deus é fiel!
Ai eu peguei e falei assim: tem coisa errada com essa irmã pra ela dizer tanto assim que DEUS É FIEL."
Ai um dia eu tava numa panificadora comprando uns pães ali. Cidade pequena, quando derrepente chega, eu conversando com o homem da padaria, macabeu não acreditava em Deus por nada, e eu tentando convencer esse homem porque ele doou o gesso da igreja todo, e eu queria que ele fosse pelo menos la pra gente fazer um culto de ação de graça pelo que ele tinha feito pela igreja. E derrepente ele chega e eu escuto uma voz atrás de mim:
_ Paz do Senhor pastor Saulo.
Parece que eu conheço essa voz! quando olhei pra traz era a irmã Maria.
_ oh irmã Maria, pode falar mais baixo todo mundo ja sabe que eu sou Pastor da igreja.
Ela falou:
_ehh pastor, Deus é fiel hein?
Falei:
_é verdade, Deus é fiel!
Ela chegou perto do padeiro, olhou bem...apontou o dedo bem assim no nariz dele e falou:
_ Rapaz, esse câncer que você tem nem sua mulher nem sua filha sabe porque você ta com medo de contar. Ia abalar a estrutura da tua família. Mas Deus manda dizer pra você que ele é fiel, e se você for pra igreja ele vai te curar!

Ai ate eu bambeei as pernas , falei:
_Num é que essa muié é de Deus, memo?
E essa mulher continuava dizendo DEus é Fiel, ai um dia eu não aguentei, a igreja foi crescendo, foi crescendo, ai um dia eu não aguentei e falei.
Enquanto a mocidade louva a Deus a irmã maria entra numa sala minha, tinha uma porta ao lado do altar, e eu, pastor com jeitinho brasileiro, cheguei e falei:
_ irmã num me leva a mal não, mas eu gostaria de fazer uma pergunta pra irmã.
Ela falou assim:
_ Pastor eu to aqui pra responder o que o Senhor quiser, mas antes: Deus é fiel na sua vida!

falei  mas num é possível, eu falei:
_irmã mas justamente porque Deus é fiel que eu queria falar com a irmã. Aconteceu alguma coisa de sobrenatural pra irmã dizer tanto assim que Deus é fiel?eu to curioso com isso.
Ela falou : Pastor aconteceu! mas antes que eu conte pro senhor , DEUS É FIEL!
Ela falou:
_Pastor, quando eu casei eu tinha um sonho muito grande de ter filhos. E quando, assim que eu casei eu descobri que eu não podia ter filhos. E durante sete anos sobe no monte, campanha de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, e nada. E eu sempre dizia Deus é fiel, Deus é fiel, Deus é fiel! E depois de 7 anos, num mes eu senti algo de diferente no meu corpo eu fui fazer o exame, eu constatei que eu estava grávida.

Eu falei:
_ oh Irmã, em perdoa! pode dizer por ai que Deus é fiel.

Ela falou assim:
_Não quiz ouvir, vai ter que ouvir até o fim agora. Minha filha nasceu, cresceu, quando ela pegou uma idade de 9 pra 10 anos ela foi acometida por uma doença por nome de Leucemia. Caiu todo o cabelo da minha filha. E os recursos que tinham em Pedregulho se limitaram, levamos pra Ribeirão Preto, que tem o Hospital das Clinicas, perto de Pedregulho. E quando pensa que não, ela foi se definhando, foi piorando o quadro dela, e eu sempre dizendo Deus é fiel. Ai quando derrepente um dia, os medicos me chamaram e não teve solução. E falou: olha mãe, a gente tamo com um termo aqui pra senhora assinar, a sua filha so esta viva pq ela esta ligada sob aparelho de oxigenio, tudo o que a medicina podia fazer ja foi feito. Todos medicamentos que damos pra ela o corpo rejeita, não aceita mais, então entendemos que se desligar os aparelhos sua filha vem a obito, então entendemos se a senhora permitir nos vamos deixar a sua filha descansar essa noite.

Ela olhou pra mim e falou:
_Pastor naquele momento eu peguei a caneta e olhei bem no olho daquele medico, e começou a sair lagrimas dos meus olhos e eu disse: Doutor a minha vida pode parecer com a de jó, Deus pode dar mas também pode levar, mas todavia Deus vai continuar sendo fiel na minha vida por toda eternidade. A promessa dele ja foi cumprida na minha vida!

Ela falou que saiu dali e chorou a noite inteira na sua casa, no outro dia bem de madrugada foi la buscar o corpo por volta de 5..6 horas da manhã. Quando ela chegou na recepção do hospital ela falou assim:
_vim buscar minha filha, pra fazer o funeral dela.
_Qual é o nome dela?
Quando puxou no sistema falou:
_Olha mãe, calma,  que eu não tenho uma noticia boa pra te dar.
_ não, ja sei, morreu, eu vim buscar.

_ Não num é isso não! Essa noite por volta das zero hora os medicos que cuidava do caso dela, desligaram todos os aparelhos do corpo dela. E depois de meia hora o medico que tava de plantão voltou para constatar o obito, o corpo dela ja não se encontrava naquele lugar. Não sabemos se pegaram, sair andando era quase impossivel ela sair andando de lá, mas estamos procurando, o hospital é muito grande, tambem estamos procurando.
E ela contando que desesperada entra pra dentro daquele hospital e começa a entrar num quarto, no outro, os medicos, os enfermeiros diziam "a senhora num pode sair gritando assim dentro de um hospital e fazer isso".
Ela falou assim:
_ pastor ignorei tudo naquele momento e comecei a entrar num quarto no outro pedindo pela minha filha , subi no andar de cima entrava num quarto no outro, quando eu cheguei no terceiro andar eu cai de joelho prostrado no chão e disse "DEUS FIEL da minha vida, eu tenho direito pelo menos sequer de velar a minha filha ainda!" pastor quando eu olhei pro meu lado direito tinha uma porta, que nao estava aberta nem fechada, a porta estava meio aberta e eu vi uma perninha de uma criança que correu, na hora eu falei é a perna da minha filha, tem uma mancha na batata  da perna direita, so pode ser a perna da minha filha.
Mas quando ela entrou dentro daquele quarto e viu a filha dela sem cabelo, coradinha brincando com duas crianças naquele quarto, ela caiu novamente de joelho no chao prostrada e falou: MInha filha o que que aconteceu com você?
a filha chega perto dela e começa a enchugar as lagrimas dela e disse:
_ calma mãe eu vo contar pra senhora. Essa noite eu tava num quarto la em cima, uns homens tudo de branco entrou, desligou todos aparelhos e me desejaram uma boa viagem, disseram que eu ia sair dessa vida e nunca mais ia voltar, despediram-se de mim viraram as costas e apagaram a luz, quando eu senti meu coração foi parando de bater, naquele momento eu falei ' cade o Deus fiel que a minha mãe falava tanto la em casa?' quando derrepente mãe entra novamente um homem de branco naquele quarto, ele nao acendeu a luz, mas eu nao conseguia ver o rosto dele porque brilhava mais que a luz do sol ao meio dia, ele chegou pertinho de mim me pegou pela mão me colocou sentada, me deu um copo de agua e conforme eu fui bebendo aquela agua eu fui sentindo meus orgaos voltando a funcionar, ele me colocou de pé novamente e falou ' minha filha pode correr! sair correndo pra dentro desse hospital! pode correr voce esta curada a partir de agora, mas quando você ve a tua mãe c fala pra ela que eu sou fiel na vida dela ate o arrebatamento da igreja na face dessa terra "

DEUS É FIEL!!!!

(Transcrição do testemunho contando pelo Pastor Saulo Martins da cidade de Pedregulho-SP)
https://www.youtube.com/watch?v=vTk3eA-n1PU

Nenhum comentário: