quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma Singela Homenagem

Meus bizavós faleceram eu tinha aproximadamente 5 anos, e mesmo assim eu não os conheci. Mas graças a Deus, MEU ANGELO teve a oportunidade de conhecer sua bisavó paterna , nossa querida VÓ ZARÉ.
Desde o nascimento deste pequeno, ela o tem cuidado, mandado suas orações e as vezes até chorado.
Lembro-me quando Anjo (como carinhosamente chamamos nosso pequeno) ainda estava na UTI neonatal, e Vó Zaré foi ve-lo pela primeira vez: Seus olhos que tantas coisas ja haviam visto, se rendiam a natureza fragil de um bebê, e fazia com que sua emoção transbordasse de seus olhos e escorregasse pelo seu rosto.
Era um sorriso e um choro, tudo ao mesmo tempo. Vendo ali a sua história prosseguir, sua genealogia perpetuar-se.
E de la em diante ela nunca mais o deixou, sempre presente. Em sua primeira páscoa, sua primeira copa do mundo, sua primeira festa de aniversário, dentre tantos momentos que certamente serão sempre lembrados.
Hoje Vó Zaré esta internada na UTI do hospital Jardim Cuiabá, já ha aproximadamente um mês.
Dedicamos então esta singela homenagem em nome de seu Bisneto Angelo Gabriel, que tem uma grande afinidade com Deus para que ele a cuide e abençoe, que não lhe permita sofrer, e que nos permita sua companhia por mais longos e abençoados dias.
VOVÓ ZARÉ..NÓS TE AMAMOS E ORAMOS POR TI! AMÉM!





2 comentários:

Ana Lúcia Góis disse...

Drika pode ter a certeza que Deus está cuidando dela e que logo logo ela estará em casa desfrutando bons momentos ao lado do Biel! Um beijo *-*

drika disse...

obrigada Ana =)